Namoro às 12:45

Larissa Manoela homenageia ex-namorado Leo Cidade em aniversário e encanta fãs: ‘Madura’

leo-cidade-e-larissa-manoela-na-praia

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela encantou os fãs ao compartilhar uma breve homenagem ao ex-namorado, Leo Cidade, com quem viveu um relacionamento de três anos. Nos Stories do Instagram, a atriz relembrou uma foto em que se divertia com o ator e derreteu o coração dos seguidores ao desejá-lo coisas boas.

“Parabéns @leocidade! Feliz por você estar vivendo a prova de que sonhos se tornam realidade. Viva o sonho da sua vida. O sonho da virada! Foque sempre a sua energia onde você deseja chegar, porque certamente você chegará. Um ano lindo pra você! Feliz aniversário”, escreveu Larissa nos Stories do Instagram.

Nas redes sociais, internautas teceram elogios a atriz após a homenagem. “A Larissa se tornou uma mulher incrível e madura”, escreveu um. “Larissa é incrível, vejo um coração gigante nela”, comentou outra. “Lindos e maduros”, se derreteu mais um.

Larissa Manoela homenageia Leo Cidade pelo aniversário (Reprodução/@larissamanoela)

VEJA TAMBÉM:

Saiba quem é André Luiz Frambach, o novo amor de Larissa Manoela

Larissa Manoela se faz de desentendida sobre treta de Jade Picon e João Guilherme

Rafa Vitti surge em ensaio com Larissa Manoela e Tata dispara: ‘Amo esse casal’

Larissa e Leo terminaram o namoro em fevereiro deste ano. Por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa, os dois comunicaram o fim do relacionamento e reforçaram, na época, que continuavam amigos. Eles estavam juntos desde dezembro de 2017.

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, diz o comunicado.

AFFAIR COM ANDRÉ LUIZ FRAMBACH

Na manhã desta sexta-feira, 3 de setembro, Larissa Manoela aproveitou o sol a pino do Rio de Janeiro e, ao lado de algumas amigas e seu mais novo namorado, ela curtiu a Praia da Barra da Tijuca, uma das queridinhas pelos famosos. Flagrada pelo paparazzi, a atriz ainda curtiu o mar e suou mais um pouco em uma partida de futevôlei.

Solteira desde o fim do namoro com Leo Cidade, Larissa agora estaria em um relacionamento com André Luiz Frambach, também ator que contracenou com ela no filme “Modo Avião” (2020), da Netflix. Procurado pela Quem, o Frambach confirmou o affair:

Quando saíram os rumores [de que estavam juntos], não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera… Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo

Veja +: Larissa Manoela exibe corpão durante partida de futebol em praia

No fim de junho, André, por sua vez, anunciou o término com Rayssa Bratilieri depois de dois anos. Em publicações nas redes sociais, ambos contaram aos fãs que decidiram seguir caminhos diferentes.

“Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada”, dizia trecho do texto.

NÃO TRAIU A EX

André Luiz Frambach e Larissa Manoela, que atuaram juntos como par romântico em “Modo Avião” da Netflix, assumiram um romance durante a semana, pegando todos de surpresa.

Porém, o astro teve um relacionamento duradouro e muito querido pelo público com Rayssa Bratilieri, cuja separação aconteceu no mês de junho, levando a alguns internautas acusarem ele e Larissa de traição.

Todavia, o astro fez questão de garantir que nada disso aconteceu em uma publicação de fã-clube no Instagram voltada para o antigo relacionamento com Rayssa, afirmando que o respeito sempre prevaleceu.

“Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição”, declarou André Luiz Frambach.

“Quando estamos solteiros podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos. O carinho a admiração e o respeito sempre existiram e sempre vão existir, mas, sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer”.

Veja+: Conheça ainda mais André Luiz Frambach, novo namroado de Larissa Manoela

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Whindersson Nunes preocupa fãs ao surgir abatido, ficar em silêncio e encerrar live sem explicações

Bumbum redondo de Juliette chama atenção em passeio de iate

José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano