Polêmica às 12:36

Andressa Urach faz curso ao deixar prostituição e marido alfineta: ‘Relação abusiva?’

andressa-urach-e-marido-thiago-lopes

Reprodução/@andressaurachoficial

Eita! Depois de uma série de polêmicas envolvendo o seu casamento, Andressa Urach abandonou novamente a prostituição após reata com o marido, Thiago Lopes. A ex-vice Miss Bumbum, que está grávida do companheiro, voltou a investir na carreira na área de estética e fez até um curso para aprender a colocar extensão de cílios, como mostrou em registros em seu Instagram no último domingo, 10 de outubro.

O marido de Urach, Thiago Lopes, que assumiu as redes sociais da modelo depois da reconciliação, ainda provocou, e mandou um recado para as feministas, já que ele foi criticado por falas machistas, como quando disse que a mulher era sua “propriedade”. “Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?”, escreveu ele nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que, quando estavam separados, Urach chegou a acusar Thiago de ameaçá-la. Os dois anunciaram a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem. Uma semana depois, a modelo, que está grávida de 14 semanas, disse que tinha voltado para a prostituição.

No dia 1º de outubro, durante a madrugada, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul,  onde ela apresentaria. Horas depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa, “bem pianinha”, como ele mesmo disse.

A reconciliação do casal veio um dia depois e foi anunciada nas redes sociais. “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu ele.

marido-de-andressa-urach-provoca-nos-stories
Marido de Andressa Urach provoca feministas nos Stories (Reprodução/@tnlopes10)

VEJA TAMBÉM:
Separação, escândalo e reconciliação: O que aconteceu com Andressa Urach
Marido de Andressa Urach critica notícias sobre separação: ‘Jornalistas de meia tigela’
Andressa Urach e Thiago Lopes se reconciliam: ‘Decidimos lutar’

PROIBIDA DE DAR ENTREVISTAS

Depois da conturbada separação, que durou apenas três dias e contou com polícia na porta de um bordel para impedir Andressa Urach de se apresentar grávida, Thiago Lopes a modelo fizeram as pazes e têm mostrado uma vida de contos de fadas e alegria nas redes sociais. Porém, agora, o marido de Urach a proibiu de falar com a imprensa.

Em aviso compartilhado no Instagram, ele diz que nem adianta mandar qualquer tipo de pergunta, que ela não irá responder.

“Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”, escreveu o empresário.

Veja+: Entenda o que houve com Andressa Urach!

Reprodução/Instagram @tnlopes10

OUVINDO O CORAÇÃO DO BEBÊ

Na última quarta-feira, 6 de outubro, Andressa Urach fez a sua segunda consulta pré-natal enquanto espera a chegada do pequeno Leon, seu filho com Thiago Lopes. O maridão, aliás, compartilhou em seu perfil, no Instagram, registros em seu Instagram do momento, inclusive um vídeo em que escuta o coração do bebê.

“Trazendo a mamãezinha para a segunda consulta pré-natal. Coraçãozinho do Leon batendo forte”, disse ele, nos Stories. Horas antes, o empresário contou que o casamento com Andressa, que passou por algumas turbulências recentemente, está melhor do que antes. “Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está”, declarou o rapaz.

Veja+: Thiago Lopes critica mídia sobre notícias de separação

Por sua vez, Andressa comentou a respeito da consulta em um longo texto também compartilhado na ferramenta Stories em seu perfil no Instagram. Porém, como Thiago assumiu o controle das redes sociais da esposa, não se sabe ao certo se a mensagem foi escrita por ela ou com a ajuda do marido. 

“Hoje foi um dia maravilhoso. Ouvir o coração do @leonurachoficial me fez pensar muito na importância da família, casar é fácil, manter um casamento que é difícil, acho que o primeiro ano é o mais complicado por causa da adaptação, afinal são duas pessoas diferentes, criações diferentes, pensamentos, histórias diferentes. Meu esposo e eu ficamos 3 dias separados e foi importante para ambos pensar [sic]. Conseguimos dar valor aos momentos que passamos juntos. O casamento vai muito além do sexo, sexo é maravilhoso e acho que é muito importante, mas não é tudo. Acho que, ter paz na relação, confiança e acima de tudo, amor faz com que duas pessoas fiquem casadas por muitos anos”, disse.

“Gostaria muito, sim, de ficar casada para sempre, é o que todo casal deseja… mas vejo que o casamento é como um jardim, que tem que ser cuidado todos os dias, para que as ervas daninha não tomem conta e destruam tudo. Eu fiquei feliz do @tnlopes10 não desistir da nossa família. Não é fácil perdoar, mas o amor de verdade tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. E você? Tem cuidado da sua família? Não espere perder para dar valor. Dinheiro é muito bom, mas não compra um amor de verdade e nem uma família feliz. Aprendi que a felicidade está em apenas ser e não em fazer ou ter”, falou.

Urach e o marido anunciaram a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após o casamento. Nesse período a loira havia falando de sua saúde mental, dizendo que não estava bem. Uma semana depois, ela disse que tinha retornado para a prostituição e que estava sendo ameaçada por Thiago, que apareceu com a polícia na porta da “Gruta Azul”, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul,  onde ela apresentaria. Logo depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa e em sequência a reconciliação foi confirmada. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-diretor de Gugu aposta 2022 será o ano em que a Band ocupará o seu lugar no pódio
Marido de Elton John elogia profissionalismo de Meghan Markle
Britney Spears diz que está escrevendo um livro sobre assassinato
Na segunda-feira (11) a Sessão da Tarde exibe ‘O Diário da Princesa’
Nos Tempos do Imperador: Augusto e Gastão iniciam barraco
Ed Sheeran lança o segundo remix do single “Shivers”
Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar