Redes Sociais às 10:11

Jessie J agradece carinho dos fãs após revelar que sofreu um aborto

Retrato Jessie J

Reprodução/Instagram/@jessiej

Na última quarta-feira, 24 de novembro, Jessie J usou a sua conta no Instagram para revelar que estava grávida, mas infelizmente sofreu um aborto espontâneo.

Em seu Instagram Stories, a cantora fez questão de agradecer todo o carinho dos fãs após a triste notícia. “Sua efusão instantânea e irresistível de amor é sentida, recebida e apreciada além da medida. E me tirou da cama esta manhã. Obrigada”, escreveu ela.

Veja+: Jessie J termina namoro com coreógrafo: “Feliz e me amando”

Jessie J agradece carinho dos fãs após sofrer aborto
Jessie J agradece carinho dos fãs após sofrer aborto – Foto: Reprodução/Instagram/@jessiej

ABORTO

Jessie J foi até as redes sociais para dar uma notícia triste aos fãs. A cantora, de 33 anos, que havia engravidado e decidido ter seu bebê sozinha sofreu um aborto espontâneo. Nas redes sociais, Jessie falou do ocorrido e contou por quais motivos decidiu não cancelar um show marcado para a última quarta-feira, 24, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Jessie compartilhou um clique com um teste de farmácia na mão, mostrando o resultado do exame, afirmando que, infelizmente, a gestação não evoluiu.

“Ontem de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo: ‘Sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar. Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco. Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso ou não posso. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar”.

Veja+: Após revelar problemas para cantar, Jessie J emociona em vídeo cantando e fala de recuperação

“Eu fiz dois shows em dois anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e por terapia de amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito. Eu quero ser honesta e verdadeira, e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor”.

“Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo o que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àqueles que não conheço”, concluiu.

Veja+: Sexy! Jessie J posta vídeo seminua tira o fôlego da web

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Bil, Dayane ou Gui Araujo, quem deve SAIR do reality?
Ôh, coitado! Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
Marília Mendonça: ‘Pai’ diz que ela deveria ter seguido carreira gospel
A Fazenda 13: ‘Acho que é o último reality’, afirma Bil Araújo
Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz topless após perder 35 quilos