Redes Sociais às 08:50

Mistério revelado: Entenda por que Caio Castro e Arthur Picoli desativaram as redes sociais

caio-castro-e-arthur-picoli

Reprodução/@caiocastro/@arthurpicoli

Depois do sumiço repentino de vários artistas das redes sociais movimentou a web, na noite do último domingo (12), o motivo finalmente foi revelado: tudo não passou de uma estratégia de marketing da Brahma, dessa vez para chamar a atenção dos brasileiros e convocá-los a tomarem a segunda dose da vacina contra a covid-19. 

O sumiço de artistas, celebridades e influenciadores, tais como Caio Castro, Arthur Picoli e Gizelly Bicalho, aconteceu com o objetivo de chamar a atenção para o fato de que milhões de pessoas estão fazendo o mesmo na hora de tomar a segunda dose – segundo dados do Ministério da Saúde, de 20 de agosto, mais de 8,5 milhões de cidadãos, que já foram convocados, não retornaram para se vacinar. Por isso, a empresa teve a iniciativa de convidar alguns famosos a desativarem as redes sociais e mostrarem como é importante não se ausentar em momentos como este. 

Ao retornarem no último domingo (12), as celebridades, que apagaram as suas contas na web na última sexta-feira (10), usaram da sua influência para convocar os seus seguidores a completarem a imunização contra o Covid-19. E não parou por aí: a ação ainda se desenrolou no futebol, começando na partida entre Santos x Bahia, no último sábado (11). Enquanto os santistas voltavam para o segundo tempo um pouco antes do tempo, o Tricolor baiano “atrasou” o retorno, gerando um certo estranhamento nos torcedores e em quem acompanhava o duelo. 

VEJA TAMBÉM:

Eita! Thaís Braz e Arthur Picoli mandam indireta para famosos e alfinetam: ‘Hipocrisia’

Caio Castro conquista pódio duplo em etapa da Porsche Cup

Atriz sofre ameaças e nega ser pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera

Tudo isso tinha um significado: mostrar que, para vencer qualquer partida e garantir o melhor resultado, é fundamental voltar para o 2º tempo. Ou melhor, para a 2ª dose. Assim, quando o time “atrasado” retornou ao gramado, os jogadores mostraram uma faixa com a mensagem: “Estamos todos escalados para o 2º tempo. Para vencer a covid-19, volte para a segunda dose”. A conversa sobre o tema ainda se desenrolou nas redes sociais das equipes e da marca.

“Com a #BrahmaPelaVolta, estamos buscando conscientizar os brasileiros da importância de voltar para a segunda dose da vacina e completar a imunização contra o Covid-19.  Só vamos conseguir atingir as metas de vacinação com a participação de toda a população”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

“Sabem por que eu sumi das redes? Porque tem gente fazendo isso na vacinação. Mais de 8,5 Milhões de brasileiros não voltaram para a 2a dose. Por isso, eu e a @BrahmaCerveja estamos convocando vocês para esse 2o tempo decisivo. Só assim vamos voltar a brindar juntos”, escreveu Caio, Arthur e Gizelly Bicalho no Instagram.

A iniciativa ainda traz uma campanha convocando os brasileiros nessa onda de conscientização com a participação do jornalista Tino Marcos, a jogadora Formiga e o ex-jogador Denilson.

Confira o vídeo oficial da campanha:

ENTENDA

Na última sexta-feira (10), Arthur Picoli pegou os fãs de surpresa ao desativar todas as suas redes sociais. Depois de Caio Castro, que após o fim do namoro com Grazi Massafera também se despediu da web, o ex-brother apagou o seu perfil do Twitter e do Instagram. Além dos dois, o influenciador Lucas Guimarães e a ex-BBB Gizelly Bicalho, coincidentemente amiga de Arthur, também desativaram as suas contas.

No entanto, apesar da preocupação, alguns internautas acreditam que o mistério será revelado com uma ação publicitária. No caso de Caio Castro, fãs acreditam que ele está tentando se afastar de rumores envolvendo seu nome e os de eventuais affairs.

“Pronto, ele já conseguiu o que queria”, comentou um internauta em um post no Instagram, sobre a saída de Arthur da rede. “Qual o problema desse povo hoje? Caio Castro, Arthur… quem será o próximo?”, confabulou outra. “Publi sim ou com certeza?”, opinou uma terceira pessoa.

arthur-picoli-desativa-conta-no-instagram
Arthur Picoli desativa redes sociais (Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM:

Eita! Thaís Braz e Arthur Picoli mandam indireta para famosos e alfinetam: ‘Hipocrisia’

Arthur Picoli dá seu carro após perseguição: ‘Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho’

Arthur Picoli abre as portas de novo apartamento na Barra da Tijuca e impressiona: ‘Que coisa linda’

CAIO CASTRO DELETA REDES SOCIAIS

Ninguém entendeu! Na manhã deste sábado, 11 de setembro, Caio Castro teve a conta do Instagram desativada. Quando se tenta entrar no perfil do ator aparece uma mensagem de página não disponível.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a decisão de deixar a web foi do próprio Caio Castro. A assessoria de imprensa do ator não revelou detalhes.

Recentemente, Caio anunciou a separação de Grazi Massafera. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos. Ele ainda teve o nome envolvido em um affair com Larissa Bonesi, estrela de filmes indianos na Netflix.

CAIO CASTRO E GRAZI MASSAFERA SEPARADOS

Em 29 de agosto, Caio Castro usou as redes sociais para se pronunciar sobre o término do namoro de dois anos com Grazi Massafera. O ator foi até o Instagram e deixou uma mensagem nos Stories.

“Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem”, iniciou.

Caio ainda negou a notícia que foi dada pelo jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, de que Caio teria traído Grazi.“Mas, inventar uma história de traição, passa de falta de respeito”, garantiu ele que contou que o término foi amigável. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, finalizou.

A declaração de Caio foi feito logo após a publicação do depoimento de Grazi Massafera para a revista Ela, do Jornal O Globo.

Em entrevista ao site da Revista ELA, do jornal O Globo, a atriz explicou: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

Post Caio Castro sobre fim do romance com Grazi Massafera
Reprodução/Instagram/@caiocastro

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA

Viúva de Dudu Braga fala da dor da morte do marido: ‘Buscando forças’

Luan Santana posa na piscina e músculos chamam atenção dos famosos

Anitta brilha na noite de entrega do VMA 2021

Anitta participa do VMA 2021 e deixa fãs e amigos orgulhosos