Polêmica às 15:23

Polêmica: Anitta leva alfinetada de Melody após participação em podcast

Anitta e Melody posando para fotos.

Reprodução/Instagram @melodyoficial3 @anitta

Eita! A briga entre Melody e Anitta não parece que vai acabar tão cedo. As duas cantoras já trocaram algumas alfinetadas na web, e dessa vez não foi diferente. Durante a noite de terça-feira, 23 de novembro, Anitta participou de um podcast e acabou falando de Melody, que não parece ter ficado muito feliz com a fala da mais velha.

ENTENDA A TRETA

A polêmica teve o pontapé inicial, quando Anitta comentou em um post que falava sobre a jovem completar 14 anos, no início deste ano. A cantora deu sua opinião sobre MC Belinho, pai e empresário da garota, e logo obteve uma resposta dele. Confira aqui!

Tempos depois, Melody também se pronunciou sobre a polêmica anterior, defendendo o seu pai como um “ótimo empresário” e ainda comentou que não precisaria de Anitta como empresária futuramente.

Tudo isso deu brecha para mais uma polêmica envolvendo as artistas. Ao ser convidada para o PodCats, apresentado pelas blogueiras Virgínia Fonseca e Camila Loures, Anitta foi questionada e falou sobre os mais diversos assuntos, incluindo suas músicas “Envolver” e “Faking Love”. Dentre eles, apareceu a jovem cantora, de 14 anos, que faz sucesso na web desde sua infância.

A mais velha elogiou a MC durante a sua participação, e ainda brincou ao lembrar das polêmicas anteriores. “(Melody) já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tá tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é muito bonita”, disse a artista.

“Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, finalizou Anitta.

VEJA FOTOS DE ANITTA NO PODCATS

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, Melody publicou em suas redes sociais o trecho em que seu nome foi comentado no podcast, logo rebatendo Anitta através da legenda: “@anitta eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre você me agenciar sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu”, começou a jovem

“Sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo, pois, no fundo, sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, concluiu a cantora, ironizando. 

BLACK FRIDAY:

Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday

Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja

Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas

Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado

Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila

Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas

Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida

Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha

Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva

Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Daniel Cady fala pela 1ª vez sobre suposta crise no casamento com Ivete Sangalo

TV Globo pretende processar Camila Queiroz

Dublê de Camila Queiroz grava desfecho de Angel em ‘Verdades Secretas 2’

Ex-BBB Lucas Chumbo anuncia que será pai de uma menina

A Fazenda: Gui Araújo comenta sobre Rico e público aponta homofobia

Claudete Troiano é afastada da TV por motivo de saúde

Maiara e Fernando Zor são vistos aos beijos e ganham apoio de fãs

Polêmico em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone deixa elenco de novela