Power Couple às 07:00

Power Couple: Relembre as 10 maiores tretas da temporada

Power Couple: Hadballa, Matheus, Mussunzinho e Brenda
Foto: Reprodução / Record TV

Definitivamente, Brenda e Matheus protagonizaram o “Power Couple Brasil”, na Record TV. Ambos enfrentaram o maior número de DRs e chegaram à final mesmo assim. Mas, não foram só as berlindas que marcaram a estadia na Mansão Power. O “Casal Pet” estava na maior parte das tretas e serviu muito entretenimento para o público que gosta de um bom barraco.

Como a chegada da final do jogo, é hora de resumir as maiores brigas nos estúdios de Itapecerica da Serra durante os últimos dois meses. E teve de tudo: acusação de assédio sexual, abuso de medicamentos, desistência, ameaças, água na cara e até prato voando. É uma feira livre de bate-boca.

Leia+: Pe Lanza repete meme após eliminação

10. Matheus e Nahim

Como Galisteu costuma dizer, tem muito “tretônio” dentro da Mansão Power. Matheus e Andreia gritaram tanto que até perderam a noção do que diziam. Foi Nahim quem entrou na conversa e chamou o influenciador para se enfrentarem na DR.

O músico também acusou os rivais de não terem senso coletivo. Andreia, por sua vez, fez questão de bater palmas e chamar a atenção de todos na casa. “Ninguém vai me calar aqui!”, berrou.

Leia+: Rivais no jogo, Brenda e Karol escolhem roupas juntas para a final

9. HADBALLA E PE LANZA

Hadson deixou claro sua posição sobre a estratégia (ou falta dela) de Anne e Pe Lanza e afirmou que o casal era fraco emocionalmente. Ele se referiu ao momento que o músico ameaçou deixar o reality show da Record TV, após a eliminação de Gabi e Cartolouco.

“O coração que vocês têm, como vocês mesmo apontam, pode sim te atrapalhar. Você mesmo falou algumas coisas que eu te falei depois que foi muito emotivo, porque se você fala uma coisa dessas, numa futura DR, tem que sustentar, entendeu?”, disparou.

Leia+: Adriane Galisteu solta indireta para os casais

O paraense se referia à fala do ex-vocalista do Restart, quando afirmou que gostaria de deixar o programa. Manifestar vontade de ir embora, de acordo com o ex-BBB, poderia prejudicar o casal.

Quero ir embora daqui. Não quero continuar convivendo com esse lixo de ser humano! Quero ir embora dessa casa!”.

Leia+: Power Couple: ‘Não é fácil’, analisa Eliza sobre o reality

Reprodução / Record TV

8. BRENDA E IVY

Após receber um voto de Ivy e Nandinho, Brenda acusou a modelo de usar “venda nos olhos” no reality. Em resposta, a mineira disse que estava com “preguiça” das atitudes da gaúcha. A ruiva não deixou barato:

“Preguiça de quem não acordou para o jogo e de quem tem venda dentro dos olhos”.

Ivy rebateu, sem papas na língua. “Que VT do caralh*. Que preguiça”, gritou.

7. KAROL E MATHEUS

Após uma gravação, Karol e Matheus trocaram farpas e a esposa de Mussunzinho afirmou que não deixa o influenciador impor sua vontade no jogo.

De acordo com a carioca, o carioca ‘peita’ as mulheres, mas não tem coragem de discutir com ela. Além disso afirmou que o namorado de Brenda ‘não é homem’.

Não abaixo a cabeça para você, não. Você peita as outras mulheres, mas eu não abaixo pra você, não! Você não é homem! Não é homem! Você é moleque!”.

Leia+: ‘Impaciente, irritado e teimoso’, dispara Ivy sobre Nandinho

6. MATHEUS E MUSSUNZINHO

Durante gravação do “Quebra Power”, começaram as acusações de violência física no reality. Com as mãos para trás, tentando indicar que a briga não acabaria em violência, Mussunzinho peitou Matheus, que acabou ‘empurrado’. A pergunta foi: empurrar com o tórax vale?

Mais tarde, Brenda (esposa de Matheus) acusou Karol (esposa de Mussunzinho) por tê-la empurrado na mesma dinâmica, em outro momento.

Por sua vez, a atitude teve resposta à altura, quando um suposto empurrão da gaúcha teria desequilibrado a loira. Rodrigo Carelli, diretor do reality, afirmou através de Adriane Galisteu que qualquer ação fora das regras seria punida como descrito no regulamento.

Semanas (e algumas DRs) depois, Matheus percebeu que tinha apoio do público e deixou claro para Mussunzinho que a briga entre eles “custaria caro” para o ator:

Vai custar caro quando você se sentar no banquinho, Mussunzinho!”.

Curiosamente, Karol e Mussunzinho escaparam de todas as berlindas até a última semana do jogo. É preciso dizer que ambos tiveram uma performance incrível que misturou sorte, estratégia e boas relações na casa.

Foto: Reprodução / Record TV

5. A INESPERADA BRIGA DE ADRYANA E BRENDA

Uma semana antes da final, Adryana e Brenda começaram um bate-boca inesperado. Afinal, as duas jogaram juntas até a última Prova dos Casais. Foi dedo na cara e gritaria, com os outros casais sem entender o que estava acontecendo.

“Você virou a cara para mim, sim! Você não me conhece, Brenda. Você não me conhece! Eu lembro sim. Depois que você começou a conversar com o grupão, você se afastou muito da gente”, apontou.

Leia+: Power Couple: Após briga, Hadad se explica e pede desculpas

A resposta da gaúcha chegou logo. Brenda disse que a cantora se faz de vítima dentro da casa, conspira contra os outros participantes e sempre se coloca em situações nas quais é menosprezada.

4. ANDREIA, BRENDA – E OS ANSIOLÍTICOS

Andreia confessou como se sentiu após voltar da primeira DR do jogo. A atitude de Brenda e Matheus em seu retorno não a agradou, por isso, lembrou o sentimento na gravação do “Quebra Power”.

Apesar de tentar usar o espaço para desabafar, a declaração sobre remédios usados pela influenciadora se tornou o centro das atenções e pegou mal.

“Eu vou falar para todo mundo o que vocês fizeram comigo depois da DR. Estava esperando esse momento. Hoje vocês não vão gritar com a tia, não? Não vai me chamar de fingida, Brenda? Está cheia de ansiolítico, né? Por isso você está calminha assim”, disparou.

Leia+: Power Couple: Após briga com Bruno Passa, Hadad se explica e pede desculpas

3. BRENDA E KAROL

As tretas entre Brenda e Karol começaram uma semana após a estreia. Desde então, não pararam mais. Durante o primeiro “Quebra Power”, Mussunzinho acusou Brenda de se contradizer no jogo. A ruiva rebateu e disse que os dois cavaram a própria cova.

Duas semanas depois, as esposas trocaram farpas mais uma vez. A briga acabou com intervenção dos maridos e até Cartolouco precisou ajudar para separar as meninas.

Leia+: Karol usa termo homofóbico contra Hadballa

A carioca chamou a gaúcha para que elas brigassem “lá fora”, sugerindo que um bate-boca longe das câmeras poderia ter outro desfecho.

Semanas depois, Brenda jogou água nas costas da rival durante uma discussão. Karol partiu para cima da gaúcha e Mussunzinho para cima de Matheus. A loira pegou um prato e jogou na rival. Anne, Eliza e Hadballa impediram que a agressão se concretizasse.

Mais uma vez, no meio de todo o barraco, a produção do “Power Couple Brasil” cortou a cobertura do público que paga para assistir ao reality show 24 horas.

Leia+: Brenda e Matheus discutem após dinâmica

2. HADBALLA E MATHEUS

Na fatídica noite em que Rogério e Cartolouco brigaram, causando a desistência do empresário, Hadballa e Matheus também protagonizaram uma das discussões mais tensas do reality show. Até Adriane Galisteu tentou apartar a briga, voltando ao vivo para a casa e ordenando que fossem todos para os quartos. Nem isso resolveu.

Um dos membros da produção pediu para que todos fossem para seus quartos e de lá não saíssem. De novo, nada feito. Foi então que surgiram os primeiros seguranças dentro da Mansão e o barraco estava apenas começando.

Leia+: “Com medo”, diz Adriane Galisteu ao voltar para a mansão power no meio da madrugada

A briga ainda gerou uma acusação de assédio sexual. Após voltar da DR, Matheus chegou rebolando na casa, provocando os rivais de jogo. Em resposta, Hadballa mandou o influencer rebolar em cima dele. Mais tarde, Matheus quis saber da produção se a atitude do ex-BBB foi abusiva.

Quero entender se o que o Hadballa fez não foi agressão ou abuso sexual, né? Porque ele queria ‘me comer’ de qualquer jeito. Eu tenho que entender. Tenho que saber qual é o critério!”.

Reprodução / Record TV

1. ROGÉRIO E CARTOLOUCO

De fato, essa foi a pior briga da temporada, que acabou na desistência de Rogério e Baronesa do “Power Couple Brasil”. Depois de jogar água em Cartolouco, os dois partiram uma para cima do outro, o pai de Mc Gui quebrou uma janela da casa.

Em um dos quartos, Baronesa ficou trancada e só ouvia os berros do marido do lado de fora. Ela implorou para que pudesse ajudá-lo. A produção voltou a falar com a mãe de McGui para tranquilizá-la. Contudo, o áudio foi cortado mais uma vez e o público não pode ouvir o que aconteceu na casa. De acordo com Nandinho, ela deixou o jogo em prantos após o companheiro pedir para sair da casa.

Tudo isso, antes da produção intervir, cortar áudio e vídeo do público e mandar mais seguranças para conter o barraco. Adriane Galisteu explicou, posteriormente, que se Rogério não houvesse desistido, seria expulso por descumprir as regras. Quem sofreu mesmo foi o serviço de streaming da Record TV, o PlayPlus, que interrompeu o sinal de vídeo e áudio do público no meio do barraco, causando revolta do público.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas